Futebol

Sub-17 da Lusa faz jogo-treino com garotos da Fundação CASA de Bragança Paulista

 

Na próxima segunda-feira, 24 de abril, a equipe formada por adolescentes da Fundação CASA de Bragança Paulista fará um jogo-treino contra o time sub-17 da Portuguesa de Desportos. O jogo acontecerá no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, a partir das 10 horas.

A partida foi proposta pela própria direção da Portuguesa, após um jogo em que o time da Fundação CASA realizou a preliminar entre Bragantino e Portuguesa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela Série A2 do Campeonato Paulista. O time da Fundação CASA de Bragança conquistou o terceiro lugar na competição estadual promovido pela Instituição, a Copa CASA de Futebol.

Para o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira e ex-jogador da Lusa, Zé Maria, que também é assistente de direção na Fundação CASA, e vai acompanhar a partida de perto, os adolescentes de Bragança têm mostrado bastante força vontade e habilidade. “Nesta partida preliminar três jovens marcaram dois gols cada um e saíram como artilheiros do jogo. Deu para ver muita qualidade deles”, disse.