Futebol

Em jogo de viradas, Lusa tropeça em casa diante do Oeste

Na noite de segunda-feira (17), a Lusa foi superada pelo Oeste pelo placar de 3 a 2, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé, pela décima oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Logo no primeiro ataque da partida, o time do interior paulista abriu o placar através de Guilherme Garutti, aos nove minutos.

Precisando sair para o jogo, comandante lusitano sacou o volante Fernando Martins e colocou o atacante Bruno Silva, aos 30 minutos.

A alteração deu resultado. Aos 37 minutos, Bruno Silva chutou cruzado e o zagueiro Vinícius Gouveia escorou para as redes empatando a partida.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o time do Oeste fez o seu segundo gol na partida através de Mazinho.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Tárik foi derrubado na área. O árbitro da partida assinalou penalidade máxima que Leandro Domingues bateu e converteu empatando novamente a partida.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o Oeste fez o terceiro gol da partida, através de Tatuí, decretando o placar final.

O técnico Estevam Soares levou a campo a seguinte formação: Ricardo Berna, Amaral (Bruno Santos), Vinícius Gouveia, Everton, Dinho, Thiago Feltri, Fernando Martins (Bruno Silva), Tárik, Leandro Domingues, Adilson e Luizinho (Bruno Duarte).

Estiveram presentes 691 pagantes.

O próximo jogo da Lusa será diante do Xv de Piracicaba no domingo (23), às 16h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela última rodada do torneio.