Futebol

Grupo Graal e Restaurante Rancho Português na Lusa

Na última segunda-feira (18), o Grupo Graal e o Departamento de Marketing e Comunicações da Portuguesa realizaram uma pequena ação promocional de lançamento da parceria entre Graal e Lusa.

Os irmãos Antônio e Manuel Alves e Manuel Belarmino estiveram presentes no Canindé junto de familiares e toda equipe Graal para participar de entrevistas e uma sessão de fotos para divulgar o Restaurante Rancho Português com seu famoso “Leitão à Bairrada”. O Rancho Português faz parte do Grupo Graal, assim como o Restaurante Rancho 53.

Segundo, Antônio Alves a parceria com a Lusa representa um momento de união para a comunidade lusitana.

“Estamos muito felizes por estarmos aqui. Já fomos procurados por diversas vezes, mas esta é a primeira vez que realmente nos sentimos confortáveis de nos aproximar do Clube e ajudar no que puder. A Portuguesa é minha paixão e ela precisa da ajuda de toda a comunidade.”, afirmou Alves, que se colocou a disposição para colaborar com o resgate dos empresários da colônia.

“Estamos trabalhando no resgate da nossa credibilidade. Buscamos essa aproximação com a marca desde que assumimos a gestão da Lusa em maio e poder finalizar este acordo é uma conquista para nós e torcedores lusitanos”, afirmou Luiz Filho, vice-presidente de Marketing e Comunicações.

Saiba mais sobre o Grupo Graal: http://goo.gl/nQAhNq