Futebol

Com seis reforços, Lusa faz último treino antes de enfrentar o Ypiranga-RS

(Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

(Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Nem a forte chuva que assolou a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (3) impediu que a Portuguesa realizasse o último treino para o duelo diante do Ypiranga-RS, que acontece no sábado (4), em casa, pela disputa da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinamento contou com a participação de alguns dos reforços do Clube, que foram relacionados para a partida deste final de semana.

O plantel participou de atividades táticas e técnicas em campo reduzido. O técnico Anderson parou a movimentação em alguns momentos para ajustar o posicionamento dos atletas, além de realizar trabalhos de bola parada.

A novidade na lista de relacionados fica com seis novos atletas no Clube. O zagueiro Marcelo (Portuguesa de Londrina), o lateral Douglas Oliveira, o atacante Felipe Alves (Juventus-SP), o meia Leonardo (Independente de Limeira-SP), o lateral Rodrigo (Maringá-PR) e o zagueiro Renato (Paulista de Jundiaí).

Outro destaque fica com o retorno do atacante Diego Gonçalves, que havia sido poupado na última rodada após sofrer uma pancada durante os treinamentos. O jovem atacante Bruno Duarte, das categorias de base da Rubro-Verde, é outro destaque na lista.

Confira os relacionados para o jogo:

  • Goleiros: Douglas e Farley
  • Zagueiros: Marcelo, Mateus e Renato
  • Laterais: Cesinha, Douglas Oliveira e Rodrigo
  • Volantes: Caique, Ronaldo e Vinicius
  • Meias: Bruno Xavier, Caio Cézar e Leonardo
  • Atacantes: Bruno Duarte, Diego Gonçalves, Felipe Alves e Formiga