Futebol

Luis Carlos é o novo goleiro da Portuguesa

(Foto: Felipe Higino/Portuguesa)O Departamento de Futebol da Portuguesa anuncia a contratação do goleiro Luis Carlos, 28 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador chega ao Clube após boa passagem pelo Ceará em 2015, no qual conquistou o título da Copa do Nordeste.

O atleta, que chega para brigar pela camisa 1 da Lusa junto com Farley e Douglas, demonstrou confiança ao assinar com a Rubro-Verde. “O pessoal aqui me acolheu muito bem. Venho com uma perspectiva muito boa de chegar e ajudar a equipe. Trabalhei com o Ricardinho em 2012, no Paraná Clube e vim com muito carinho para ajudar a Portuguesa e ele. Estou procurando me dedicar ao máximo para ajudar o Clube”, afirmou.

Além das equipes cearense e paranaense, o novo atleta lusitano soma passagens pelo Ypiranga-RS e Iguaçu. A disputa pela titularidade na meta rubro-verde também foi abordada pelo jogador.

“Será uma briga sadia. Sempre foi assim comigo, desde quando jogava no Paraná, fui para o Ceará também. Fui conquistando meu espaço aos poucos. Creio que aqui será da mesma forma. Respeitando os companheiros de trabalho. Vou estar trabalhando forte para conquistar a titularidade”, completou.

Ficha Técnica:

Nome: Luis Carlos
Idade: 28 anos (28/07/1987)
Naturalidade: Curitiba (PR)
Peso: 75 kg
Altura: 1,90 cm
Último Clube: Ceará